Homem sem documentos morre após cair de ponte na Rodovia SP-75, em Indaiatuba 

Foto: Paulo Bernardino

Um homem de aproximadamente 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira após um acidente na SP-075, em Indaiatuba.  

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista seguia sozinho pela pista sul, no km 48,7, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e percorreu cerca de 50 metros até cair às margens do Córrego Barnabé. 

O veículo, um carro com placas de Campinas, ficou destruído após o impacto. O corpo da vítima foi encontrado preso às ferragens e a morte foi constatada ainda no local. O homem não estava com documentos pessoais, o que impossibilitou a identificação imediata. Ele foi descrito como pardo, com cerca de 25 anos. 

As causas do acidente ainda serão apuradas. A área é de passagem entre duas pontes que cruzam o córrego e não houve envolvimento de outros veículos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feirão da Qualificação oferece 3.925 vagas para cursos gratuitos em Campinas

Ministério da Agricultura apura falha no controle de matéria-prima da ração Nutratta; 245 cavalos morreram

CBN revisita as sete maravilhas de Campinas; ouça o “Nos Trilhos das Andorinhas”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.