A delegação da Ponte Preta ainda não retornou para Campinas após a derrota para o Caxias por 2 a 1 no último domingo (27) no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Segundo a assessoria do clube, as condições climáticas no Sul do país causaram o cancelamento de vários voos por conta do mau tempo no sul do país.
O voo com a delegação da Ponte estava previsto para sair da cidade de Caxias do Sul nesta segunda-feira (28) por volta de meio-dia, mas foi cancelado. No início da noite o staff da Macaca conseguiram a realocação de uma aeronave, que deverá sair nesta terça-feira (29) por volta do meio-dia de Porto Alegre direto para a capital paulista.
Ainda o comunicado do clube, a chegada em Campinas está programa para às 15h e na sequência os atletas iniciam a preparação para o clássico contra o Guarani, que acontece neste sábado (02), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.
O Juventude, que enfrentou o Bahia no sábado (26) na Arena Fonte Nova, em Salvador, também não conseguiu retornar para Caxias por causa do tempo ruim na região sul.
.