A Polícia Civil de Águas de Lindóia investiga a agressão contra um personal trainer de 32 anos que tentou defender um grupo de mulheres vítimas de assédio em um bar da cidade. O caso aconteceu na madrugada do dia 21 de junho, durante o fim de semana em que a cidade sediava um evento de exposição de veículos antigos.
A vítima é Tiago Medeiros, morador do Rio de Janeiro. Ele estava em Águas de Lindóia acompanhando amigos que participavam do evento, quando presenciou um homem importunando um grupo de mulheres no bar. Ao tentar intervir, foi violentamente agredido.
Tiago teve o rosto desfigurado pelos golpes. Ele foi atendido inicialmente no hospital municipal da cidade e depois transferido para um hospital particular em Piracicaba. Já recebeu alta e se recupera no Rio de Janeiro.
Em entrevista, Tiago relatou os momentos de tensão e as consequências físicas e emocionais da agressão. Uma das mulheres que estava no grupo confirmou que todas ficaram com medo após o ocorrido. Por segurança, ela preferiu não se identificar, mas afirmou que o comportamento do agressor foi extremamente agressivo e descontrolado.
A Polícia Civil ainda não identificou o autor das agressões, mas já sabe que ele não mora em Águas de Lindóia. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, e diligências seguem em andamento para esclarecer o caso.