CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vazamento alaga parte de avenida do Cambuí em Campinas;

Um vazamento de água acabou alagando parte da Avenida Benjamin Constant, na manhã desta segunda-feira. A ocorrência foi próxima ao cruzamento com a Avenida Júlio de Mesquita, no Cambuí.  De

Vazamento alaga parte de avenida do Cambuí em Campinas;
Foto: Reprodução/EPTV

Um vazamento de água acabou alagando parte da Avenida Benjamin Constant, na manhã desta segunda-feira. A ocorrência foi próxima ao cruzamento com a Avenida Júlio de Mesquita, no Cambuí. 

De acordo com informações da Emdec, o local está sinalizado com cavaletes e não há bloqueio total na avenida.  

A Sanasa informou que uma equipe está executando o reparo emergencial na avenida, por causa de um rompimento na rede de água. Ainda não há uma previsão para que o reparo seja concluído. Para a execução do serviço, a Sanasa informou que o fornecimento de água está interrompido para o Cambuí, sendo retomado gradualmente assim que o reparo for concluído.

A Sanasa informou que foi concluído, por volta das 11h, o reparo emergencial na Avenida Benjamin Constant, altura do número 1916. Os registros já estão sendo reabertos, portanto, a normalização do fornecimento de água está sendo iniciada para o Cambuí.

  • Reportagem atualizada às 11h30

Compartilhe

Conteúdos