Mesmo com desfalques e atravessando problemas financeiros com atraso nos salários do jogadores, a Ponte Preta voltou de Maceió com três pontos na vitória em cima do CSA. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Fernandes enalteceu o elenco durante o duelo contra os alagoanos.
“Eu postei nas minhas redes que a Ponte é formada por um grupo de homens, além de profissionais excepcionais. A dificuldade existe, é bem clara, a Ponte reconhece, e a diretoria está fazendo um esforço grande. Tenho certeza que será solucionado. O mais importante é ver o que esses jogadores estão fazendo. A camisa da Ponte está sendo muito honrada. Fazer uma partida dessa com tudo o que nos cerca fora do gramado mostra que é o grupo altamente comprometido com a camisa da Ponte”, afirmou Marcelo Fernandes.
Já classificada para a próxima fase da Série C, a Macaca retomou a segunda colocação da competição e na última rodada enfrenta o Londrina no Moisés Lucarelli.
“Seguimos com os pés no chão, trabalhando muito. Ainda tem muita coisa pela frente. A gente vai por mais. Devagarzinho, mas nós chegaremos lá”, finalizou o treinador da Macaca.