Agora vai: construção da nova sede do CS Village deve começar ainda este ano

Imagem: Google Street View

A Prefeitura de Campinas divulgou que já tem empresa escolhida para construir a nova sede do Centro de Saúde Village.  

A vencedora da concorrência foi a Galli Instalações e Serviços, com valor de pouco mais de 5 milhões de reais. A obra será financiada pelo Governo Federal, por meio do programa PAC Seleções. 

O novo prédio vai atender mais de 11 mil pessoas e terá quatro equipes de saúde da família e quatro equipes de saúde bucal. A construção será feita na mesma avenida onde funciona a unidade atual, a Francisco Cândido Xavier. 

Depois da escolha da empresa, o processo segue para autorização da Secretaria de Saúde. Em seguida, será feito o contrato e, depois da assinatura, a Secretaria de Infraestrutura vai liberar o início da obra. 

Campinas tem hoje 69 unidades básicas de saúde. Esse número não muda, uma vez que o CS Village já existe, só que funciona em outro prédio. 

O projeto chegou a ser suspenso em abril para ajustes técnicos. As correções foram feitas e a licitação foi relançada. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Falhas da Anac contribuíram para o acidente da Voepass, conclui comissão da Câmara federal

Ruas do Real Parque, em Barão, tem sentido único a partir desta quinta-feira

3 veículos clandestinos de transporte de passageiros são apreendidos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.