Apartamento pega fogo e gato é resgatado por bombeiros

foto: Yvana Leitão

Um apartamento no 1º andar foi atingido por um incêndio na tarde desta terça-feira (19), na Rua Culto à Ciência, no bairro Botafogo, em Campinas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14h39, após vizinhos e o sub-síndico notarem fumaça saindo do imóvel, que fica no Edifício Torres Botafogo.

O fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido. No momento do incêndio, o morador não estava no local, apenas o gato de estimação, que foi resgatado sem ferimentos.

A Defesa Civil esteve no imóvel para avaliação da estrutura. Em nota, disseram que a causa do incêndio deve ter sido pane elétrica, por isso o proprietário foi convocado a realizar reparos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Procon de Hortolândia alerta comerciantes sobre golpes com boletos falsos

Idosa com possível queda em hospital de Jaguariúna é transferida para instituição privada

Avenida Invernada ganha novo retorno e semáforos para desafogar trânsito

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comboio militar e ações de saúde marcam evento Coluna da Vitória em Campinas

Campinas vai receber neste sábado, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o evento cívico-cultural Coluna da Vitória 2025. A programação começa às 10h com o desfile de cerca de 40 veículos militares antigos pelas principais avenidas da cidade, em homenagem aos 80 anos do retorno dos pracinhas campineiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.