Após vitória pelo Brasileirão, Tricolor pensa no Athletico-PR pela Copa do Brasil

Tricolor se fortalece com a chegada do técnico Hernan Crespo. (Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo conquistou uma vitória importante sobre o Internacional-RS, por 2 a 1 na noite deste domingo no estádio do Beira-Rio pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, o time da capital paulista já pensa na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada em Curitiba. Como venceu a primeira partida por 2 a 1 no Morumbis o São Paulo joga por um empate.

o São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda para iniciar a preparação para o confronto decisivo fora de casa. E já sabe que contará com reforços importantes que não estiveram à disposição para enfrentar o Internacional.

O zagueiro Alan Franco e o atacante Ferreira, que estavam suspensos no último domingo, reforçam o time contra o Athletico. 

Quem também deve estar de volta à lista de opções do técnico Hernán Crespo é o meia Rodriguinho. Ele chegou a ser relacionado para enfrentar o Inter, mas não se recuperou de um trauma na face com sutura no lábio inferior e pequena fratura de nariz sem desvio, sofrido justamente contra o Athletico, e foi cortado da lista.

Um provável São Paulo: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Enzo Diaz; Luciano e André Silva.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zagueiros desfalcam o Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Dorival Júnior blinda política do Corinthians antes de decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

O técnico Alberto Valentim foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fica liberado para comandar a Macaca na sequência da Série C. Valentim poderia pegar uma punição de até 180 dias pela suposta presença no vestiário no duelo contra o Ituano, pela quinta rodada, quando cumpria suspensão.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.