CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BAEP encontra estufa de maconha em casa no Jardim Esmeraldina, em Campinas

Uma estufa para cultivo de maconha foi descoberta pelo BAEP em uma casa no Jardim Esmeraldina, em Campinas, nesta terça-feira.
BAEP encontra estufa de maconha em casa no Jardim Esmeraldina, em Campinas
Foto: Baep

Uma estufa para cultivo de maconha foi descoberta pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) em uma casa no Jardim Esmeraldina, em Campinas, na tarde desta terça-feira.  

A ocorrência foi registrada na Rua Marinês Carichio Bosseli de Souza. Um homem de 39 anos foi detido e levado ao 1º Distrito Policial da cidade. 

Segundo a PM, as equipes estavam atendendo uma denúncia de roubo a residência, que não se confirmou. Durante a ação, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo da casa ao lado. O canil foi acionado e, ao retornarem, encontraram o morador no local. 

O homem, que é engenheiro e não tem antecedentes criminais, afirmou que cultivava as plantas para uso próprio e para “ceder a quem precisa”. No imóvel, foram apreendidos seis pés grandes de maconha e material já colhido. 

Compartilhe

Conteúdos