BRK faz manutenção e parte de Sumaré fica sem água nesta terça-feira

Foto: Pexels

A BRK faz nesta terça-feira uma manutenção no Sistema II de abastecimento e em uma adutora de água tratada de Sumaré. O serviço começou às 5h e deve terminar às 17h, com interrupção temporária no fornecimento em algumas regiões. 

A retomada será feita de forma escalonada: no Matão, parte baixa, a previsão é normalizar no dia 13 ao meio-dia; já em parte dos bairros Maria Antonia, Nova Veneza e Área Cura, o abastecimento deve voltar entre 18h e meia-noite do mesmo dia. 

A concessionária orienta que os moradores das áreas afetadas economizem água, priorizando o uso para higiene e alimentação, até a regularização total. O atendimento da BRK é pelo telefone 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas lança protocolo para treinar agentes no combate a bebidas adulteradas

Policial civil morre após capotar veículo na SP-304 em Santa Bárbara d’Oeste

Acidente entre carro e carreta causa congestionamento no Anel Viário Magalhães Teixeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.