Clube português solicita retorno e Mateus Sarará deixa o Guarani

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani divulgou na tarde desta quinta-feira (14) a rescisão de contrato com o volante Mateus Sarará. O CD Santa Clara, clube que detém os direitos do jogador, solicitou o encerramento antecipado do empréstimo.

“O Guarani Futebol Clube informa que o CD Santa Clara, detentor dos direitos do volante Mateus Sarará, solicitou o encerramento antecipado do empréstimo do atleta. Por isso, Sarará retornará ao clube português e não atua mais pelo Bugre. O clube agradece o comprometimento e dedicação do atleta e deseja sucesso na sequência da carreira”, afirmou comunidade do Guarani.

Sarará disputou 22 jogos pelo Bugre na temporada entre Campeonato Paulista e Série C do Brasileiro. Na última partida contra o Ypiranga, atuou por 31 minutos na vitória por 2 a 1. O vínculo do jogador com o Guarani era válido até o dezembro 2025.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com chances remotas de título, Palmeiras tenta se reerguer diante do Atlético-MG nesta noite pelo Brasileirão

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

São Paulo enfrenta o Inter-RS para resgatar a dignidade no Brasileirão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

A CBF comunicou à Ponte Preta a data da entrega do troféu de campeã da Série C de 2025. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (8), às 19h, durante o Prêmio Brasileirão 2025, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.