Com pênalti defendido por Diogo Silva, Ponte Preta vence o Londrina no Moisés Lucarelli

Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

A Ponte Preta venceu o Londrina por 1 a 0 no fechamento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado (30) no estádio Moisés Lucarelli. Toró marcou o gol da Alvinegra e o goleiro Diogo Silva ainda defendeu um pênalti no final da partida.

Classificados para a próxima fase da Série C, o clima era tranquilo no estádio Moisés Lucarelli. Porém com menos de um minuto de jogo, a Macaca assustou com Toró que parou no goleiro Luiz Daniel.

A Ponte Preta teve teve o controle do jogo durante toda a primeira etapa e chegou com perigo na meta do time paranaense com Bruno Lopes, Pacheco e Luiz Felipe, mas sem sucesso. O técnico Marcelo Fernandes precisou mexer na equipe com a entrada de Edson após a lesão do zagueiro Sérgio Raphael.

Na segunda etapa, a Macaca chegou com perigo com o atacante Matheus, mas a zaga do Londrina fez o desarme no jovem atacante. Aos 14 minutos, Luiz Felipe fez boa jogada pela direita e tocou para Toró, que finalizou na saída do goleiro do Londrina para abrir o placar no Majestoso.

Nos acréscimos do jogo, Wanderson derrubou o atacante do Tubarão dentro da área e o arbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Iago Teles cobrou e o goleiro Diogo Silva fez a defesa e garantiu a vitória da Alvinegra.

Com o resultado, a Macaca termina a primeira fase com 36 pontos em 19 jogos disputados sendo 11 vitórias, três empates e cinco derrotas. No quadrangular final, a Ponte está no grupo ao lado de Náutico, Brusque e Guarani.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani e Ponte Preta caem no mesmo grupo no quadrangular decisivo da Série C

Guarani empata com Tombense e se classifica a próxima fase da Série C

Sem Matheuzinho, Dorival Júnior queima a cabeça para definir o Corinthians para o clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.