As equipes do Centro de Saúde (CS) Joaquim Egídio, em Campinas, serão temporariamente transferidas para o CS Sousas nesta terça-feira, 19 de agosto, por conta de um reparo emergencial de vazamento de água na unidade.
A medida foi adotada para garantir a segurança de pacientes e funcionários e evitar prejuízos na assistência. O problema foi identificado nesta segunda, e a manutenção já foi acionada. Segundo a Secretaria de Saúde, o funcionamento do CS Joaquim Egídio não foi interrompido e nenhum paciente deixou de ser atendido.
Com o remanejamento, serviços como consultas, vacinação e outros atendimentos ocorrerão no CS Sousas até a conclusão do reparo. Pacientes que tinham consultas agendadas foram previamente comunicados. Além disso, a unidade de Joaquim Egídio terá aviso sobre a mudança e um funcionário ficará responsável por orientar quem procurar o local.
Endereços, horários de funcionamento e telefones de todos os Centros de Saúde estão disponíveis no site da Prefeitura de Campinas: campinas.sp.gov.br/secretaria/saude/pagina/centros-de-saude.