O técnico Matheus Costa finalizou na manhã desta sexta-feira (29) a preparação do Guarani para o jogo contra o Tombense pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A atividade aconteceu no estádio Francisco de Salles Oliveira, casa do Tupi.
A delegação do Bugre desembarcou nesta quinta-feira (28) em Juiz de Fora e viaja, de ônibus, hoje a tarde até Tombos. A distancia entre as cidades é de aproximadamente 220km.
Sem Cicinho e Isaque, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Matheus Costa deve escalar Lucas Justen na direita e ainda mantém a dúvida em relação ao substituto de Isaque. Geovane, Kadi e Dentinho são os candidatos para começar a partida no time titular.
Um provável Guarani para enfrentar o Tombense deve se formado com Dalberson; Lucas Justen, Alan Santos, Raphael Rodrigues e Emerson Barbosa; Kadi (Geovane ou Dentinho), Kelvi e Diego Torres; Kauã Jesus, Mirandinha e Bruno Santos.
O Bugre precisa de uma vitória simples para garantir a classificação. Antes da viagem para Juiz de Fora, o meia Diego Torres projetou o jogo e a possível classificação.
“Em nenhum momento passou pela minha cabeça que a gente não chegaria na última rodada sem brigar pela classificação. A gente veste uma camisa grande, um time gigantesco. Pra mim é o maior time da Série C. Então avançar é mais que a nossa obrigação. Sempre trabalhamos, estamos focados neste primeiro objetivo e quero ressaltar que o nosso grupo está muito unido para buscar essa vaga”, afirmou o camisa 10 do Guarani.
Tombense e Guarani entram em campo neste sábado (30), às 17h, no estádio Almeidão, em Tombos.