GM de Várzea Paulista é procurado após tentar matar a esposa

Foto: Reprodução

Um guarda municipal de Várzea Paulista é procurado por lesão corporal e tentativa de homicídio após agredir a esposa em Jundiaí e trocar tiros com agentes da Guarda Municipal de Louveira no último sábado. 

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em um carro na Vila Rami, quando a mulher foi jogada no chão com diversos ferimentos. Testemunhas relataram que o homem tentou colocá-la de volta no veículo e fugiu ao ser abordado. A vítima contou que sofreu abuso, foi derrubada do carro em movimento e agredida. Ela foi levada ao Hospital São Vicente e depois encaminhada ao Hospital Universitário. 

Após a fuga, o suspeito foi localizado em Louveira com apoio do sistema de monitoramento da cidade. Durante a abordagem, ele disparou quatro vezes contra os guardas, atingindo uma viatura, e fugiu para um matagal. No carro dele, foram encontrados filhotes de cachorro com sinais de maus-tratos. As armas usadas na troca de tiros foram apreendidas para perícia. 

A Prefeitura de Várzea Paulista informou que abriu processo administrativo para apurar o caso e colabora com as investigações. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Itatiba terá nova escola estadual de Ensino Médio após mais de 40 anos

Prefeitura de Limeira orienta troca de boletos após extinção da Emdel

Câmara vota projetos sobre incentivos fiscais e habitação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.