Homem é mantido em cárcere privado dentro de casa de prostituição no Itatinga

Foto: Polícia Militar

Um homem foi mantido em cárcere privado dentro de uma casa de prostituição no Jardim Itatinga, em Campinas, na noite desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, ele foi impedido de sair após uma cobrança indevida. Os responsáveis pelo local exigiam um valor maior do que o consumido. 

A vítima foi localizada em um dos quartos, após um amigo acionar a PM. Três homens e uma mulher foram detidos, além de uma adolescente apreendida. O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Um dos detidos era procurado pela Justiça e permaneceu preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Esse novo caso ocorre cerca de duas semanas após uma grande operação da Polícia Civil contra extorsões praticadas por casas noturnas na mesma região. Em 15 de julho, dez pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por participação em um esquema que teria movimentado mais de R$ 1 milhão em cobranças ilegais. Pelo menos três estabelecimentos foram identificados na época. 

De acordo com a investigação, as vítimas eram coagidas a fazer transferências bancárias com valores determinados pelo poder aquisitivo. O grupo criminoso, segundo a polícia, era ligado ao PCC e dividido por funções. O inquérito segue em andamento para identificar os donos das casas envolvidas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Trio furta cabos de telefonia em Serra Negra e é preso em Amparo

Guarda de Americana prende homem envolvido no “golpe do bolo”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.