Homem morre após intervenção policial em Hortolândia; caso é investigado

Foto: Divulgação PM

As polícias Civil e Militar investigam a morte de um homem de 45 anos ocorrida na noite desta sexta-feira (8) no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares realizavam diligências para localizar um foragido da Justiça, após denúncia anônima. Durante a ação, os agentes entraram em uma residência e, segundo a corporação, encontraram o suspeito com um revólver calibre 38 em mãos. Ao apontar a arma contra os policiais, ele foi atingido e morreu no local.

Depois, foi verificado que o homem não tinha mandado de prisão em aberto, mas possuía diversas passagens criminais, incluindo homicídio, tentativa de homicídio contra policial civil, roubo, porte ilegal de arma e uso de documento falso. Segundo a PM, ele também era integrante da facção criminosa PCC.

A perícia foi acionada, as armas do suspeito e dos policiais foram apreendidas e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Hortolândia. Um Inquérito Policial Militar também foi instaurado para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Corrida ao redor do Estádio Moisés Lucarelli muda trânsito neste domingo

Piracicaba quer reduzir perdas de água de 54% para 25% em 10 anos

Artur Nogueira faz Dia D de vacinação contra gripe em feira livre neste domingo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.