Homem que matou mulher asfixiada na frente dos filhos no Pq. Valença é condenado 

Foto: Freepik

Um homem foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado pelo feminicídio de Danila Silva Costa Barbosa, ocorrido em julho de 2021 em Campinas. O crime aconteceu no Parque Valença II e foi julgado pelo Tribunal do Júri na última quinta-feira, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira. 

Segundo a investigação, ele asfixiou a companheira após saber que ela pretendia terminar o relacionamento. O ataque aconteceu dentro da casa do casal, na presença dos dois filhos, que na época tinham 2 e 4 anos. A irmã da vítima, que morava no mesmo imóvel, encontrou Danila sem vida e os sobrinhos chorando. O socorro chegou a ser acionado, mas a morte foi confirmada no local. 

No dia do crime, o homem, então com 23 anos, foi até a delegacia e disse que havia discutido com a companheira e a deixado desacordada. Enquanto prestava atendimento ao suspeito, a Polícia Civil recebeu a ocorrência de policiais militares, acionados por familiares da vítima. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça até o julgamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Itatiba terá nova escola estadual de Ensino Médio após mais de 40 anos

Prefeitura de Limeira orienta troca de boletos após extinção da Emdel

Câmara vota projetos sobre incentivos fiscais e habitação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.