Lances para segundo leilão de veículos da Emdec começam nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Os lances para o segundo leilão de veículos apreendidos no Pátio Municipal de Campinas começaram nesta terça-feira.  

São 1.952 unidades disponíveis, entre carros, motos, micro-ônibus e veículos para reciclagem. O leilão é organizado pela Emdec em parceria com o Detran-SP e acontece pela plataforma www.sumareleiloes.com.br

Do total, 775 veículos estão classificados como conservados e têm direito à documentação.  

Os lances para esses lotes seguem até 25 de agosto. Já os veículos classificados como sucata aproveitável e sucata com motor inservível somam 831 unidades, com lances entre os dias 26 e 29 de agosto.  

Outros 346 veículos, destinados à reciclagem, terão sessão única no dia 1º de setembro. 

Os interessados devem se cadastrar no site da leiloeira. Os veículos puderam ser visitados entre os dias 13 e 15 de agosto no Jardim São José e na sede da Emdec, na Vila Industrial. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Paralelepípedos afundam e irritam moradores no Centro de Campinas

Famílias acolhedoras oferecem amor e nova chance para crianças vítimas de violência em Campinas

Motociclista morre após acidente com carro em Indaiatuba; motorista foi preso por embriaguez 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.