Lotérica Municipal de Campinas: três empresas podem apresentar propostas

Foto: Pexels

A Prefeitura de Campinas avançou no processo de implantação da Locamp, a Loteria Municipal da cidade. Foram publicados os nomes de três empresas habilitadas para apresentar estudos sobre viabilidade operacional, econômica, financeira e jurídica do projeto. 

As empresas selecionadas são: 

– Cordeiro, Lima Sociedade Evirtual e GCL 

– Bethanus Assessoria Empresarial Ltda 

– A.N. Serviços e Publicidade Ltda 

Essas empresas terão 60 dias, a partir da reunião de orientações marcada para o dia 21, para entregar os documentos exigidos. A análise será feita por uma comissão da Prefeitura, com apoio de uma consultoria privada. 

A escolha da empresa que vai operar a Locamp será feita por meio de licitação. A vencedora deverá comprovar idoneidade, capacidade técnica e financeira. Duas empresas foram desclassificadas por não apresentarem toda a documentação. 

A Locamp foi criada pela Lei Municipal 478 de 2024 e tem como objetivo arrecadar recursos para áreas como Assistência Social, Esportes e Lazer, Cultura e Turismo. O operador poderá oferecer todas as modalidades de loteria autorizadas pelo Governo Federal, como raspadinhas, apostas numéricas e esportivas. 

Do total arrecadado, 13% será repassado à Prefeitura: 12% para as áreas previstas em lei e 1% para a Secretaria de Finanças. O restante, descontadas as despesas, será o lucro da empresa operadora. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.