Matheus Costa ressalta torcida na vitória do Guarani contra o Confiança e projeta duelo contra o Tombense

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Com o apoio do mais de 12 mil torcedores, o Guarani deu um passo importante para conquistar a vaga na próxima fase da Série C. O Bugre venceu o Confiança por 1 a 0 e o técnico Matheus Costa ressaltou o papel do torcedor nas arquibancadas para a construção da vitória no confronto direto contra o time sergipano.

“Conseguimos vencer um jogo muito difícil, diante de um adversário que estava há dez jogos sem perder e colocamos em prática tudo que treinamos. Mas queria parabenizar nossa torcida porque ela mudou a nossa confiança desde que cheguei aqui. Hoje fizeram a parte deles, entregamos a nossa dentro de campo e todos foram importantes para concretizar essa vitória. Estão todos de parabéns”, disse o técnico Matheus Costa.

Na última rodada da primeira fase, o Guarani viaja até Tombos-MG para enfrentar o Tombense, que já está rebaixado para a Série D, precisando de uma vitória simples para carimbar a vaga. O empate também pode classificar o Alviverde, mas é preciso torcer contra alguns times que entram com chance de classificação.

“A gente tem que fazer o nosso melhor para conseguir o resultado. Será uma semana mais curta, mas vamos reapresentar na terça, priorizar o descanso até quarta, viajar na quinta porque Tombos tem suas peculiaridades e finalizar com um treino na sexta-feira. O Tombense fez um jogo muito duro contra o Botafogo-PB e vão querer mostrar serviço contra o Guarani porque somos uma camisa pesada”, finalizou o treinador.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com chances remotas de título, Palmeiras tenta se reerguer diante do Atlético-MG nesta noite pelo Brasileirão

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

São Paulo enfrenta o Inter-RS para resgatar a dignidade no Brasileirão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

A CBF comunicou à Ponte Preta a data da entrega do troféu de campeã da Série C de 2025. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (8), às 19h, durante o Prêmio Brasileirão 2025, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.