Motorista de aplicativo baleado em Hortolândia morre após dias no hospital

Foto: Alexandre de Jesus/EPTV

O motorista de aplicativo baleado enquanto trabalhava, em Hortolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu, no domingo (3), após passar dias internado no Hospital Mário Covas. Rafael Henrique Meneguelli Borges será velado na tarde desta segunda-feira (4), no Cemitério da Saudade, em São Paulo. Familiares da vítima comunicaram, nas redes sociais, sobre o velório e o sepultamento de Rafael.

O motorista foi vítima da violência no dia 23 de julho, no Parque Ortolândia. Ele havia acabado de deixar uma passageira na Rua Pastor Osvaldo Rodrigues Azevedo, após ter buscado a mulher em um Shopping de Campinas. 

Depois que a passageira desembarcou, o motorista permaneceu parado em frente à casa. Vizinhos relataram ter ouvido o som de um carro acelerando e, em seguida, o barulho de três disparos. O criminoso autor dos tiros teria fugido em uma moto. 

A vítima foi atingida no peito, no braço e mão. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital Mário Covas. O motorista era de São Paulo e estaria passando uma temporada na casa de parentes em Campinas, com planos de se mudar para a região. 

No dia do crime, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O celular do motorista também chegou a ser recolhido para análise. A principal suspeita, até o momento, é de uma tentativa de roubo, mas o caso ainda é investigado. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedestres relatam medo na travessia entre Glicério e Benjamin após acidentes no final de semana

Justiça considera greve de professores em SBO abusiva

Casa que pegou fogo em Indaiatuba passa por nova avaliação da Defesa Civil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.