Mulher causa confusão em padaria, ameaça funcionários de comércios e é detida pela GCM de Valinhos

Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos foi detida pela Guarda Civil Municipal de Valinhos na manhã desta terça-feira após uma série de confusões e ameaças no Centro da cidade. Três viaturas foram mobilizadas após a suspeita, que estava em aparente surto, furtar cigarros de uma padaria e ameaçar funcionárias de dois estabelecimentos comerciais na Rua Antônio Carlos. 

De acordo com os agentes, a primeira equipe estava em operação nas proximidades do Paço Municipal quando foi chamada para dar apoio à ocorrência. A mulher havia entrado em uma padaria, furtado cigarros e, ao ser confrontada, ameaçou verbalmente uma funcionária. Em seguida, ela foi até outro comércio na mesma rua, onde também fez ameaças a uma atendente. 

Quando os guardas chegaram, encontraram a mulher bastante alterada, gritando na via pública. Ela foi contida com base nos protocolos da corporação e, durante a abordagem, os cigarros furtados foram localizados entre os pertences dela. A suspeita também passou a ameaçar os próprios agentes. 

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Valinhos, onde foi apresentada por desacato e ameaça. Como o proprietário da padaria optou por não formalizar a denúncia de furto, o caso foi registrado apenas pelos crimes contra os agentes e as funcionárias. Os cigarros foram devolvidos ao estabelecimento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça mantém prisão de empresários suspeitos de financiar plano para matar promotor

Veículos com sinais de adulteração são apreendidos em Nova Odessa

Policiais ficam feridos após perseguição em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.