Nove veículos se envolvem em dois engavetamentos em Piracicaba

Foto: Redes sociais

Um incêndio, na tarde desta sexta-feira, provocou dois engavetamentos na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), no km 29, em Piracicaba. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, com o fogo em mata, uma extensa coluna de fumaça se formou provocando uma “cortina”. 

Em um primeiro engavetamento, três veículos foram envolvidos e, em um segundo, outros seis, entre eles, um caminhão e um ônibus. Ninguém ficou ferido. 

Corpo de bombeiros e a concessionária AB Colinas atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, foi necessário a interdição momentânea da via para a segurança viária, e o trânsito acabou sendo desviado para o Anel Viário de Piracicaba.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Inverno com máxima de 33º nesta sexta-feira em Campinas; confira a previsão

Hospital da Mulher é inaugurado em Campinas, mas só começa a funcionar em 1º de setembro

Ministério da Saúde estuda criar um Instituto do Câncer em Campinas, diz Padilha na CBN

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.