Polícia conclui investigação do feminicídio de Nicolly Pogere em Hortolândia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o feminicídio da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, que teve o corpo encontrado há um mês às margens da lagoa do Jardim Amanda I, em Hortolândia. A jovem foi esfaqueada e esquartejada em um crime descrito como de “violência extrema” e “requintes de crueldade”. 

Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, confessaram o crime e foram apreendidos. A internação provisória de ambos foi decretada, e o caso já foi encaminhado ao Ministério Público e formalizado à Justiça. A decisão judicial sobre a continuidade da internação deve sair nos próximos dias. 

Segundo a investigação, Nicolly foi atraída até a casa do namorado, o adolescente de 17 anos. A outra suspeita, de 14 anos, também mantinha um relacionamento com ele. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis e lona azul, com perfurações de faca e marcas das iniciais do PCC. Pedras foram colocadas junto ao corpo para mantê-lo submerso, indicando tentativa de ocultação. 

Partes do corpo foram localizadas posteriormente por uma equipe da prefeitura durante corte de grama. A família reconheceu os restos mortais por meio das vestimentas. 

Nicolly morava em Mococa e havia viajado a Hortolândia para visitar o avô e encontrar o namorado. Ela desapareceu no dia 14 de julho, e o corpo foi encontrado no dia 18. O enterro ocorreu dois dias depois, sob forte comoção. 

Caso a Justiça decida pela internação definitiva, os adolescentes podem permanecer na Fundação Casa por até três anos. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ônibus pega fogo em Sousas; ninguém ficou ferido

Hortolândia confirma 8ª morte por dengue este ano; armadilhas contra mosquito são verificadas

STF mantém condenação para “Débora do Batom”, que pichou estátua da Justiça em 8 de janeiro de 2023

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.