Polícia fecha depósito com lubrificantes adulterados em Rio Claro 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira um depósito clandestino de lubrificantes em Rio Claro. O local armazenava produtos com indícios de adulteração e ligação com a fábrica clandestina fechada na cidade no último dia 7 de agosto. 

Segundo a corporação, após denúncias, os agentes flagraram movimentação suspeita em um barracão usado como comércio. No espaço, foram apreendidos 31 galões de 20 litros, além de embalagens que também apresentavam sinais de falsificação. A perícia confirmou as irregularidades. 

O responsável pelo local, um representante comercial de 50 anos, afirmou ter comprado a mercadoria da mesma empresa envolvida no fechamento da fábrica clandestina. Ele não apresentou alvará de funcionamento, apenas contrato social, e admitiu saber que a origem dos produtos era irregular. 

No imóvel também foram encontrados itens de outra empresa sediada em Campinas, suspeitos de servir como matéria-prima para falsificação de lubrificantes. 

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil encontra mais de 6 mil porções de drogas em casa usada como depósito em Piracicaba

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.