Polícia investiga morte de mulher encontrada com corda no pescoço

Foto: Johnny Inselsperger/EPTV

A Polícia Civil investiga se uma mulher de 26 anos encontrada morta com uma corda no pescoço dentro da própria casa em Valinhos, na semana passada, foi morta por um vizinho.  

Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima foi quem encontrou o corpo, na última sexta-feira. Ela contou à Polícia Militar que, dois dias antes, a vítima havia pedido que fosse até à casa porque estava com medo de um vizinho.  

A amiga viu os dois conversando. O homem teria dito que estava ajudando a mulher, que suspeitava da presença de um invasor na residência. 

Outra testemunha, vizinha da vítima e do suspeito, relatou que os desentendimentos entre os dois eram frequentes e já haviam sido denunciados. Ela também disse que, na madrugada de quarta-feira, ouviu uma discussão e um grito de socorro vindo da casa da vítima. A última frase que escutou foi “não mata meu filho”, seguida de silêncio. 

A casa do suspeito fica no mesmo terreno da vítima e, segundo a polícia, ele teria fácil acesso à residência. No momento da chegada das equipes, o imóvel estava aberto, mas vazio. No local, foram encontrados um uniforme de uma empresa de engenharia e um documento de identidade em nome de outra pessoa. 

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Valinhos. Até o momento, ninguém foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem acamado é encontrado em situação de maus-tratos em Piracicaba

PF faz operação contra tráfico internacional de drogas com alvos em Indaiatuba e Itatiba

CBN Campinas explica todas as mudanças no trevo de Betel, em Paulínia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.