Policial militar morto em acidente no litoral é sepultado nesta manhã em Itapira

Foto: Reprodução

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade, em Itapira, o corpo do policial militar que morreu durante uma tentativa de abordagem no litoral de São Paulo. O agente tinha 35 anos e atuava na cidade de São Vicente. 

O acidente aconteceu no sábado, por volta das 16h, no cruzamento entre a Avenida Augusto Severo e a Rua Equador. O policial conduzia uma motocicleta e tentava abordar dois suspeitos que estavam em outra moto, quando colidiu com um carro. Ele foi levado ao hospital em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os suspeitos conseguiram fugir. O motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de São Vicente. 

O sepultamento reuniu familiares, amigos e colegas de farda, que prestaram as últimas homenagens ao agente. A Polícia Militar informou que todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Trio furta cabos de telefonia em Serra Negra e é preso em Amparo

Guarda de Americana prende homem envolvido no “golpe do bolo”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.