Ponte Preta perde Léo Oliveira para duelo contra o Itabaiana; Dudu é liberado em julgamento no STJD

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

O técnico Marcelo Fernandes ganhou um desfalque para o duelo contra o Itabaiana pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em julgamento da 6ª Comissão Disciplinar do STJD nesta quinta-feira (14) o volante Léo Oliveira foi suspenso por mais um jogo pela expulsão contra o Náutico. O volante Dudu foi advertido pelo vermelho recebido contra o Brusque.

Na vitória contra o Timbu pela 7ª rodada da Série C, Léo Oliveira foi expulso ainda no primeiro tempo. O jogador cumpriu um jogo de suspensão, mas o julgamento terminou com quatro votos a um pela suspensão de duas partidas. 

O meio-campista Dudu foi denunciado pela expulsão contra o Brusque, quando atingiu o rosto de um adversário dentro da área ao tentar aplicar um voleio, e foi apenas advertido e deve assumir uma das vagas no time titular na estreia do técnico Marcelo Fernandes.

A Ponte Preta enfrenta o Itabaiana neste sábado (15), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Técnico Gílson Kleina fala em gratidão à Ponte, mas o pensamento é vencer com o Itabaiana em Campinas

São Paulo acerta com Rafael Tolói para liderar o sistema defensivo da equipe

Clube português solicita retorno e Mateus Sarará deixa o Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Antes da viagem para RN, Matheus Costa testa time para enfrentar o ABC

O elenco do Guarani treinou na manhã desta quinta-feira (14) no estádio Brinco de Ouro da Princesa visando o duelo contra o ABC no estádio Frasqueirão. Com a volta do zagueiro Raphael e do volante Caio Mello, o técnico Matheus Costa define os últimos detalhes para o duelo contra o time potiguar.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.