A Estratégia da Bosch para se reinventar: Inovação, IA e Marketing

Neste episódio do Performa Q. Pod. na CBN, Leonardo Tristão e Samir Karam recebem Douglas Braz, Diretor de Trade Marketing e Digital na Bosch, para uma conversa instigante sobre os desafios e as oportunidades da inovação em uma gigante da indústria global.

Douglas compartilha insights valiosos sobre como a Bosch está unindo o mundo físico (Trade Marketing) e o digital para criar uma experiência de cliente verdadeiramente “figital” e omnicanal.

Descubra como a Inteligência Artificial já está sendo aplicada na prática, desde a otimização da produção até a criação de estratégias de marketing mais eficientes com análise preditiva.
Confira também a inspiradora trajetória de carreira de Douglas, que começou como Jovem Aprendiz e hoje lidera equipes multiculturais em toda a América Latina. Uma verdadeira aula sobre carreira, liderança, inovação e o futuro do marketing. Dê o play!

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep.165 – Renato Lopes

Ep.98 – O impacto da taxação dos produtos brasileiros pelos EUA

Ep.255 – TOVACAS 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.255 – TOVACAS 

Nesse episódio a equipe do Sons da Terra fala sobre aves que tem a aparência discreta, vivem caminhando pelo solo de áreas preservadas da mata

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.