CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de batalha da Copa Libertadores, técnico Hernán Crespo elogia postura de sacrifício do São Paulo

Equipe vem se superando nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Vitória sobre o Botafogo-RJ enche a equipe de moral para a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, tem jogo contra a LDU
Antes de batalha da Copa Libertadores, técnico Hernán Crespo elogia postura de sacrifício do São Paulo
Jogadores festejam o gol de Dineno contra o Botafogo-RJ. (Foto: Paulo Pinto)

O técnico Hernán Crespo é só alegria no comando do São Paulo. Logo após a vitória sobre o Botafogo, no último domingo, por 1 a 0 no Morumbis, o treinador fez questão de elogiar a postura da equipe.

O time passa por um momento complicado, pois muitos jogadores estão no Departamento Médico. Para complicar ainda mais a situação tricolor, Marcos Antônio, Alisson e Arboleda retornavam de problemas físicos, além dos estreantes Rafael Tolói e Rigoni para aumentar a lista de jogadores ainda sem o ritmo ideal.

“Para mim, foi mais que uma vitória. Às vezes podemos jogar bem, às vezes nem tanto, mas vamos lutar. Somos como uma família. O Wendell também voltava de lesão e sentiu o adutor durante o jogo, seguiu lutando. É um grupo fantástico”, desabafou o treinador.

O São Paulo se prepara para enfrentar a LDU, na próxima quinta-feira, no Equador pelo jogo de ida da fase quartas de final da Copa Libertadores.

Conteúdos