Pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Série C, a Ponte Preta enfrenta o Brusque no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca venceu o Guarani na primeira rodada, fora de casa. Já o time catarinense perdeu para o Náutico por 1 a 0 atuando como mandante e precisa da vitória contra a Macaca para se recupera na competição.
No comando do Brusque está o técnico Bernardo Franco, 39 anos. Formado em educação física e especialização em Psicologia do esporte, Franco começou como observador técnico do Coritiba. O profissional também trabalhou como auxiliar da seleção brasileira sub-15 e sub-17 e comandou as equipes de base do Athletico-PR e do Atlético-MG.
Além disso, foi auxiliar do técnico Antônio Oliveira no Corinthians, Coritiba e Cuiabá. No Dourado, foi o treinador da equipe de agosto de 2024 até fevereiro de 2025.
Bernardo Franco assumiu o Quadricolor na 12ª rodada da Série C e conseguiu levar o time para o quadrangular do acesso. Em oito jogo a frente do comando técnico dos catarinenses, foram quatro vitórias, três derrota e um empate.
Em entrevista à Rádio CBN Campinas, o profissional falou sobre a carreira e projetou o jogo contra a Ponte Preta neste domingo (14), às 19h, no Moisés Lucarelli. Ouça a entrevista completa clicando no link abaixo.