Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. 

No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

O comerciante foi autuado por crimes contra as relações de consumo, concorrência desleal, violação de marca e por fazer afirmações falsas sobre os produtos. Segundo o boletim, ele vendia os itens por preços abaixo do mercado, induzindo os clientes ao erro e desviando clientela de marcas legítimas. 

A polícia decidiu não arbitrar fiança, e o comerciante foi levado à carceragem da delegacia de Indaiatuba, onde aguarda audiência de custódia. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Monte Mor fecha desmanche ilegal de veículos

Polícia Federal investiga comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos em Campinas

Dois criminosos morrem após confronto com a PM no Campo Belo em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois criminosos morrem após confronto com a PM no Campo Belo em Campinas

Dois criminosos morreram e um terceiro ficou ferido após entrarem em confronto com a Polícia Militar na Rua Jerônimo Mendonça, no Jardim Itaguaçu, em Campinas, na madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo havia roubado um carro por volta da meia-noite. Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e, ao tentar escapar, trocam tiros com os policiais. Dois deles morrem no local e o terceiro foi socorrido por uma equipe médica. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.