Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Foto: Divulgação/Pref. Vinhedo

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo prendeu um comerciante suspeito de vender bebidas alcoólicas a adolescentes. A ocorrência foi registrada, neste domingo, após uma jovem passar mal e precisar de atendimento médico devido ao consumo de álcool. 

De acordo com a corporação, o caso começou quando o Centro de Operações Integradas da GCM acionou a equipe para dar apoio a um resgate. No local, amigas da vítima relataram que a bebida havia sido comprada em uma adega da cidade, de propriedade do comerciante preso em flagrante. 

A adolescente foi levada à Santa Casa de Vinhedo, recebeu atendimento e teve alta ainda no mesmo dia. Testemunhas confirmaram que a venda foi feita diretamente a ela. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e oferecer suporte às adolescentes, que deverão ser ouvidas em escuta especializada. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde a Polícia Civil formalizou o indiciamento do comerciante. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.