Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Foto: Divulgação/Pref. Vinhedo

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo prendeu um comerciante suspeito de vender bebidas alcoólicas a adolescentes. A ocorrência foi registrada, neste domingo, após uma jovem passar mal e precisar de atendimento médico devido ao consumo de álcool. 

De acordo com a corporação, o caso começou quando o Centro de Operações Integradas da GCM acionou a equipe para dar apoio a um resgate. No local, amigas da vítima relataram que a bebida havia sido comprada em uma adega da cidade, de propriedade do comerciante preso em flagrante. 

A adolescente foi levada à Santa Casa de Vinhedo, recebeu atendimento e teve alta ainda no mesmo dia. Testemunhas confirmaram que a venda foi feita diretamente a ela. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e oferecer suporte às adolescentes, que deverão ser ouvidas em escuta especializada. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde a Polícia Civil formalizou o indiciamento do comerciante. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil prende três homens e apreende drogas em operação contra o tráfico na região de Americana

Operação contra receptação de cobre tem um preso em Campinas

Polícia Civil busca grupo que fez família refém em assalto em Santa Bárbara d’Oeste

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda civil fere homem com tiro acidental durante churrasco em Limeira

Um guarda municipal de Limeira foi afastado pela corregedoria depois de um disparo acidental durante o fim de semana. O agente, de 58 anos, estava de folga em um churrasco com amigos quando a arma dele disparou e atingiu um homem de 59 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (15), no bairro Jardim Piratininga. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.