O momento de terror aconteceu na noite desta quarta-feira (3), quando uma família saía de casa, a bordo de uma caminhonete, na Rua Araguaçu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista é abordado por um homem armado que avança sobre o veículo.
O suspeito efetuou três disparos. Para tentar fugir, o motorista acelera, mas colidiu contra um poste. Com a força do impacto, o fornecimento de energia da rua é interrompido e o homem foge.
A esposa do motorista, que estava no banco da frente, e a filha de nove anos, que estava no banco de trás, sofreram ferimentos leves.
O motorista relatou a dinâmica da tentativa de assalto, a terceira ocorrência recente desse tipo na região.
Mãe e filha que sofreram ferimentos receberam atendimento no hospital e logo tiveram alta.
Outros moradores do Taquaral denunciam a insegurança com a repetição das tentativas de assalto e cobram mais policiamento.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública foi procurada para comentar os pedidos por mais policiamento na região, mas ainda não retornou o questionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Segundo a CPFL, o fornecimento de energia elétrica para a região está normalizado, e o poste atingido na ocorrência será substituído no menor tempo possível.