O ano de 2025 é marcado por superproduções e sucessos de bilheteria nos cinemas em todos os gêneros. Mas uma animação chinesa leva o título de maior público do ano e quinta maior da história, com mais de 315 milhões de espectadores somente no país de origem. Ne Zha 2: O Renascer Da Alma, já faturou mais de US$ 2 bilhões e chega esta semana às salas do Brasil. Na trama, inspirada em um livro chinês, após uma grande catástrofe, as almas de Ne Zha e Ao Bing são salvas, mas eles recorrem à mística lótus de sete cores em uma ousada tentativa de reconstruir os corpos e mudar os próprios destinos. A classificação é de 14 anos.
Outra animação que chega aos cinemas, essa para as crianças, é Missão Pet. O guaxinim Falcão embarca em mais uma trapaça rotineira para roubar alimentos, mas fica preso em um trem em alta velocidade ao lado de diferentes animais de estimação, sendo vítima de um assalto organizado por Hans, um texugo rancoroso em busca de vingança. Agora, Falcão precisa usar expertise e malandragem para evitar um acidente.
A semana ainda tem o relançamento nos cinemas do nacional O Quatrilho e seis apresentações diferentes do grupo de K-Pop BTS.
No streaming, uma série da Netflix conta uma história épica inspirada em uma das dinastias mais famosas e duradouras da Europa: a da família Guinness. Ambientada em Dublin e Nova York no século 19, House Of Guinness começa logo após a morte de Sir Benjamin Guinness, o homem responsável pelo extraordinário sucesso da cervejaria, e acompanha o impacto que o testamento dele teve nos quatro filhos adultos.
Marcas famosas também são tema de série no Disney Plus. Guerra dos Tênis: Adidas vs. Puma mergulha na rivalidade feroz de décadas entre dois gigantes mundiais do vestuário esportivo, nascida de uma disputa familiar. Os irmãos Adi e Rudi Dassler fundaram a Adidas e a Puma, transformando um conflito pessoal em uma batalha pelo domínio do mundo do atletismo. Esta série revela as origens da separação dos irmãos, as contribuições inovadoras para a cultura esportiva e como a competição entre empresas transformou a indústria de tênis esportivos.
Já na HBO Max o grande destaque é a chegada de Superman. Dirigido por James Gunn e protagonizado por David Corenswet. Nesta história, o chamado de Superman será colocado à prova através de uma série de aventuras épicas, diante de uma sociedade que enxerga os valores de justiça dele como antiquados.
O Amazon Prime Video disponibiliza outro sucesso do ano, que faturou mais de US$ 250 milhões em bilheteria. June e John conta um romance entre um homem comum que vive uma rotina monótona e uma vida sem muito brilho, e uma linda e misteriosa mulher que ele conhece no metrô. June é o oposto de John: cheia de vida, intensa e entusiasmada. Ele embarca em uma jornada repleta de paixão, riscos e autodescoberta quando inicia um romance com ela.
Mais um consagrado dorama entra no catálogo do Globoplay. A produção sul-coreana Derretendo Pouco A Pouco traz uma mistura de drama, comédia e ficção científica. A trama mergulha na história de um experimento em que os personagens são congelados em 1999 e só acordam em 2019. Em meio ao projeto, um romance nasce entre os participantes do estudo.