O Guarani lamentou a morte do ex-goleiro Neneca, que defendeu o clube em 2015 na disputa da Série A2. Aos 45 anos, ele estava internado desde sexta-feira (19) na UTI da Santa Casa de Rondonópolis após sofrer um infarto e faleceu nesta segunda-feira (22).
Em nota divulgada nas redes sociais, o Bugre se solidarizou com familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de luto:
“O Guarani Futebol Clube recebeu com grande pesar a notícia da morte de Anderson Soares da Silva, o Neneca, ex-goleiro que vestiu a camisa bugrina na temporada de 2015. Neneca nos deixou nesta segunda-feira, aos 45 anos. O ex-atleta se aposentou em 2022 e exercia a função de gerente de futebol no União Rondonópolis. O Guarani presta condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de luto”.
Neneca vestiu a camisa alviverde em 19 partidas durante a disputa do Paulista A2 de 2015. Aposentado dos gramados desde 2022, ele atuava como gerente de futebol do União Esporte Rondonópolis.
Além do Guarani, Neneca também teve destaque no Santo André, Botafogo-SP, América-MG, Figueirense e União Barbarense. Em 2004, foi campeão da Série C o time de Santa Bárbara D´Oeste. Em 2015, foi campeão da Série D pelo Botafogo-SP.