Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (30), um homem de 26 anos acusado de ameaçar de morte a própria mãe. A ação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e pela Delegacia de Polícia da cidade, sob comando da delegada titular, Maria Luísa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia relatando que o filho, em crise, dizia frases como “vou te matar” e “vou tacar fogo na casa”, além de ofensas verbais. Ela contou ainda que as ameaças também eram dirigidas a outros familiares, motivo pelo qual solicitou medidas protetivas de urgência. 

A equipe policial foi até a residência da família, na Rua João Vaz, região central do município. No local, o suspeito reagiu à abordagem e precisou ser contido com algemas. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma tesoura escondida dentro de um tênis, que foi apreendida. 

O homem segue à disposição da Justiça. A polícia representou pela conversão da prisão em preventiva, diante do risco de novas agressões. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil prende três homens e apreende drogas em operação contra o tráfico na região de Americana

Operação contra receptação de cobre tem um preso em Campinas

Polícia Civil busca grupo que fez família refém em assalto em Santa Bárbara d’Oeste

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda civil fere homem com tiro acidental durante churrasco em Limeira

Um guarda municipal de Limeira foi afastado pela corregedoria depois de um disparo acidental durante o fim de semana. O agente, de 58 anos, estava de folga em um churrasco com amigos quando a arma dele disparou e atingiu um homem de 59 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (15), no bairro Jardim Piratininga. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.