Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (30), um homem de 26 anos acusado de ameaçar de morte a própria mãe. A ação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e pela Delegacia de Polícia da cidade, sob comando da delegada titular, Maria Luísa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia relatando que o filho, em crise, dizia frases como “vou te matar” e “vou tacar fogo na casa”, além de ofensas verbais. Ela contou ainda que as ameaças também eram dirigidas a outros familiares, motivo pelo qual solicitou medidas protetivas de urgência. 

A equipe policial foi até a residência da família, na Rua João Vaz, região central do município. No local, o suspeito reagiu à abordagem e precisou ser contido com algemas. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma tesoura escondida dentro de um tênis, que foi apreendida. 

O homem segue à disposição da Justiça. A polícia representou pela conversão da prisão em preventiva, diante do risco de novas agressões. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.