Idosas são vítimas de sequestro relâmpago após saírem de bar no Cambuí

Foto: Polícia Civil

Duas idosas foram vítimas de um sequestro relâmpago no último sábado (6). As vítimas de 61 e 63 anos saíram durante a madrugada de um bar, no bairro Cambuí, em Campinas. O criminoso armado seguiu as mulheres assim que deixaram o estabelecimento e realizou a abordagem no bairro Dois Córregos, em Valinhos.

Rendidas, foram obrigadas a realizarem transferências via pix, totalizando aproximadamente R$ 86 mil. De acordo com a Polícia Civil, foram várias horas mantidas em cárcere, circulando por Valinhos, Campinas e Rio Claro – cidade onde o criminoso mora e abandonou o veículo das vítimas. De lá, ele seguiu em um segundo carro até Campinas, onde abandou as mulheres.

Além do dinheiro, joias e celulares das vítimas foram levados.

O carro da vítima abandonado em Rio Claro foi encontrado. Já o carro do criminoso também foi identificado. O veículo estava no nome de uma mulher. Em depoimento, ela disse que era namorada do criminoso.

Na delegacia, nesta segunda-feira (9), o homem confessou o crime. Como justificativa, apontou que realizou o sequestro relâmpago pois precisava de dinheiro para o tratamento de um familiar e que estava sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem irá responder em liberdade pelo crime. Ele não tem passagem criminal por crime semelhante.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

Motociclista fica em estado grave após acidente na Rodovia Santos Dumont em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.