CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motociclistas caem em avenida após ônibus derramar líquido em Campinas

Pelo menos quatro motociclistas se acidentaram por causa de sujeira na pista, no Viaduto Cury, no Centro, em Campinas, na manhã desta terça-feira (16). Imagens que circularam nas redes sociais

Motociclistas caem em avenida após ônibus derramar líquido em Campinas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos quatro motociclistas se acidentaram por causa de sujeira na pista, no Viaduto Cury, no Centro, em Campinas, na manhã desta terça-feira (16).

Imagens que circularam nas redes sociais mostram algumas motos já paradas na pista e motociclistas sinalizando o local que está com um líquido e causando derrapagem. Enquanto o homem registra as imagens, mais dois motociclistas escorregam e caem na pista.

De acordo com a Emdec, empresa que administra o trânsito na cidade, um ônibus da linha BRT 20 sofreu uma pane ao deixar o Terminal Central e teve um vazamento de água por conta do ressecamento da mangueira do radiador.

Agentes foram acionados por volta das 8h30 e aplicaram pó de serragem no local para absorver o líquido derramado.

Ainda de acordo com a Emdec, os motociclistas envolvidos recusaram atendimento médico.

Segundo o Setcamp, sindicato que representa as empresas de ônibus, a água entrou em contato com a sujeira da pista muito seca e o local ficou escorregadio.

Compartilhe

Conteúdos