Mulher atropelada por ex tem alta hospitalar em Campinas 

Foto: Arquivo pessoal

A mulher atropelada pelo ex-companheiro no bairro Chácara da Barra, em Campinas, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela Rede Mário Gatti. 

O caso aconteceu em 19 de setembro e é investigado como tentativa de feminicídio. A vítima foi encontrada caída na calçada, com sangramento no cotovelo, fortes dores no tornozelo e sem conseguir movimentar a perna direita. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Ouro Verde, onde os médicos constataram fratura exposta no fêmur e a necessidade de cirurgia de emergência. 

De acordo com a Polícia Militar, moradores presenciaram o atropelamento e acionaram os agentes. A mulher relatou que discutiu com o ex-companheiro dentro do carro, saiu do veículo e, em seguida, foi atingida por ele já na calçada. 

O suspeito foi localizado na entrada de um condomínio. O veículo estava bastante danificado. Ele apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a ser atendido pelo Samu após alegar mal-estar. Aos policiais, afirmou que a discussão teria sido motivada por uma suposta traição. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que as agressões começaram dentro do carro. A perícia foi acionada para o veículo e para o local do crime. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva e instaurou inquérito para apurar o crime. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CIATox afirma que casos de contaminação por metanol são preocupantes

Shopping de Campinas anuncia 300 vagas temporárias para fim de ano

Prefeitura prevê instalar boxes provisórios no Mercadão de Piracicaba nesta semana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.