Orquestra Jovem de Indaiatuba estreia como Sinfônica em concerto especial

Foto: Divulgação

A Orquestra Jovem de Indaiatuba vai se apresentar oficialmente como Orquestra Sinfônica pela primeira vez nesta sexta-feira (12), às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita, mas é necessário reservar o ingresso pela plataforma Sympla e validá-lo até 30 minutos antes do concerto.

Sob regência do maestro Anderson Vargas, o grupo passa a contar com os naipes de sopros e percussão, ampliando a formação que antes era composta apenas por instrumentos de corda. O repertório inclui obras de grandes nomes da música europeia, como Rossini, Tchaikovsky, Strauss e Offenbach.

O concerto tem classificação livre e é realizado pela AMOSI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento conta com patrocínio das empresas Tuberfil, Plastek e John Deere, além do apoio da MMídia e Atom Lab.

Ingressos gratuitos podem ser obtidos neste link.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

Mostra estudantil abre programação do Fentepira com duas peças gratuitas em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Festival Camerata transforma Indaiatuba em palco de música entre os dias 16 e 23

Indaiatuba vai receber a sexta edição do Festival Camerata, o FeCam, entre os dias 16 e 23 de novembro. O evento vai reunir músicos, estudantes e o público em geral em cursos e apresentações gratuitas na região central da cidade. O tema deste ano é “DiverCidades”, que celebra a diversidade cultural e musical de diferentes partes do mundo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.