Passeio de barco turístico é cancelado no Rio Piracicaba

Foto: Edijan Del Santo

Com a vazão do Rio Piracicaba em queda por conta da estiagem, o barco turístico deixou de navegar neste fim de semana, em Piracicaba. A atração parte do píer da Rua do Porto.

Dados do Sistema de Alerta a Inundações de São Paulo (Saisp) mostram que a vazão do rio no trecho de Piracicaba, na tarde deste domingo (21), era de 13,48 metros cúbicos (m³). O ideal seria navegar acima de 20 metros cúbicos.

A situação preocupa quem tem a atividade como “ganha-pão”. O passeio acontece sempre aos sábado, domingos e feriados. De acordo com quem trabalha com a atração, em um único dia, chega a ser realizada 15 voltas pelo rio.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Sumaré

Ônibus “SP por Todas” atende mulheres em Hortolândia até esta terça-feira

Chuva causa queda de 50 árvores e cinco imóveis alagados em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.