Piracicaba vai reforçar atendimento à população em situação de rua nesta quinta 

Foto: Prefeitura de Campinas/Arquivo

A Prefeitura de Piracicaba vai intensificar, a partir desta quinta-feira (4), as ações de atendimento à população em situação de rua. As atividades serão realizadas na Praça José Bonifácio e na Praça do Terminal Central de Integração (TCI), como parte da iniciativa Rede em Ação. 

Serão oferecidos serviços como emissão de documentos, orientação socioeducativa, fornecimento de passagens a migrantes e atendimentos específicos para mulheres. Participam equipes do Centro POP, Casa de Passagem, SEAS, CRAM, Cadastro Único, CAPS AD, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Segurança Pública, além de apoio da equipe de limpeza. 

A proposta é tornar as ações permanentes. Segundo a Prefeitura, câmeras de monitoramento têm ajudado na identificação de situações e no suporte às equipes. A iniciativa busca ampliar o acesso a serviços e fortalecer as políticas públicas voltadas à população em situação de rua. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Detran aponta alta em acidentes fatais envolvendo veículos novos na região de Campinas

vacina do hpv

Limeira realiza plantão de vacinação neste sábado em dois pontos da cidade

Obras interditam duas vias em Campinas neste sábado; saiba quais

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.