A Polícia Civil irá investigar a causa do acidente entre dois carros e uma moto que deixou cinco mortos e dois feridos, em Piracicaba. A colisão aconteceu no km 148, por volta das 20h40, na Rodovia Luís de Queirós, em Piracicaba.
Em depoimento, testemunhas disseram que um motociclista tentou cruzar a rodovia pelo canteiro central e foi atingido pelo primeiro carro, um HB20, que seguia no sentido Piracicaba. Com o impacto, o veículo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro carro, uma Duster.
Já a irmã do motociclista informou que ele parou no canteiro central para verificar um problema na moto e ao retornar, em baixa velocidade, acabou batendo contra o carro.
As sete vítimas foram socorridas, onde cinco não resistiram aos ferimentos: três ocupantes da Duster e dois do HB20.
O condutor da motocicleta está internado na UTI do Hospital Fornecedores de Cana e o estado de saúde é estável
Já uma passageira da Duster, de 44 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Ela e uma das vítimas fatais são da região Metropolitana de João Pessoa e estavam a caminho de Viracopos, em Campinas, para pegar um voo de volta após um evento familiar em Piracicaba.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia Seccional da cidade.