PF investiga comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos em Campinas

Foto: Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira dois mandados de busca e apreensão em Campinas para investigar o comércio ilegal de medicamentos para emagrecimento e produtos eletrônicos vendidos por redes sociais. 

A ação faz parte da Operação Blue Pen e tem como objetivo interromper a venda dos medicamentos, identificar a origem dos produtos e verificar a autenticidade deles. A investigação começou após denúncia feita pelo site ComunicaPF. 

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Campinas e estão sendo cumpridos em endereços residencial e comercial ligados ao principal suspeito, na Vila Satúrnia e no Centro.

Até o momento, os medicamentos não foram encontrados, mas os agentes apreenderam eletrônicos como celulares e acessórios. A Polícia Federal apura crimes de contrabando e descaminho, além de outras possíveis infrações que possam surgir com o avanço das investigações. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.