A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente que deixou cinco pessoas de uma mesma família feridas na Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas, no último sábado, e trabalha para identificar o motorista responsável pela batida.
Entre as vítimas estão um adolescente de 13 anos e uma criança de 6 anos, ambos em estado grave, que precisaram ser resgatados pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Eles seguem internados no Hospital de Clínicas da Unicamp.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família viajava em um Fiat Siena quando o carro foi atingido na traseira por um Nissan Kicks, na altura do km 82, sentido capital.
Com o impacto, o Siena capotou. No veículo estavam um casal, de 35 e 34 anos, e os três filhos, de 6, 7 e 13 anos. Já a criança de 7 anos segue internada na UTI do Hospital Mário Gattinho, em Campinas, em estado estável.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, as investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica dos fatos e localizar o motorista envolvido.
Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde do adolescente e da criança de 6 anos socorridos pelo Águia.