Supermercado promove mutirão de empregos em Paulínia

Foto: Pixabay

Um supermercado que será inaugurado na região do Betel, em Paulínia, realiza dois mutirões de contratação nesta semana. O primeiro acontece nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, durante a Feira Noturna da Prefeitura, das 17h às 21h.

Já na quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, o processo seletivo será realizado no Feirão de Empregos do Poupe Real, no Salão Social da Paróquia São Judas Tadeu, que fica na Rua Antônio Bassetto, 665, no bairro São José I, em Paulínia. O atendimento será feito das 9h às 15h.Segundo informações da empresa, são mais de 200 vagas abertas para a nova unidade.

Durante as ações, os candidatos poderão conhecer as vagas abertas e os benefícios oferecidos. Para participar, é necessário apresentar RG e levar currículo impresso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

IBGE abre vagas temporárias em Campinas e cidades da região

Feirão do Emprego oferece mais de 500 vagas em Indaiatuba

Polícia Penal

SAP abre concurso para contratar 1,1 mil policiais penais no estado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feirão do Emprego oferece mais de 500 vagas em Indaiatuba

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico de Indaiatuba e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promovem, nesta quarta (26), mais um Feirão do Emprego. Ao todo, serão 523 vagas de emprego disponíveis em 33 empresas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.