O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cumpriu agenda, em Campinas, nesta terça-feira (23).
Na Fazenda Santa Elisa, região da Chácaras Campos dos Amarais, fez a entrega de 304 maquinários agrícolas do programa ‘Patrulha Rural’ a mais de 250 municípios, além de 20 caminhões-pipa para estruturar as cidades. As entregas totalizam um investimento estadual de R$ 86 milhões.
Na ocasião, também teve a homologação de cargos de pesquisadores científicos aprovados no último concurso público da Diretoria de Pesquisa de Tecnologia dos Agronegócios (Apta).

Valinhos decide recorrer de decisão que suspende gratificação de risco para guardas municipais
A Prefeitura de Valinhos afirma que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que considerou inconstitucional a lei municipal que criou