O Palmeiras decide seu futuro na Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, contra o River Plate no Allianz Parque pela fase quartas de final da competição. No agregado, o Verdão tem um gol de vantagem, uma vez que venceu o primeiro jogo em Buenos Aires por 2 a 1. Empate dá a classificação ao Verdão a fase semifinal.
A novidade é a presença do lateral-direito Khellven. O lateral-direito é dúvida para o confronto decisivo com o River Plate, pela Libertadores, por um trauma sofrido no pé. Se não estiver 100% até a partida, Giay deverá ser a opção de Abel Ferreira.
Nas demais posições, o Verdão será o mesmo que tem jogado nas últimas partidas.
O provável Palmeiras: Weverton; Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Andreas Pereira; Flaco López e Vitor Roque.